quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Caminho para a humildade

Boa tarde pessoas amadas de Deus!


Hoje vamos continuar falando sobre a viagem da vida, e como podemos seguir esta viagem sobre o caminho da humildade.

Ir. Inês fala em seu livro “O Segredo da Humildade” (2010 p.74) “ o caminho da humildade é rejeitado pelo homem da sociedade. Se você é um tanto social e deseja permanecer nesta posição, então é melhor esquecer. É preciso baixar a cabeça e erguer o coração e deixá-lo falar mais alto. Sabemos que quando o coração fala, os olhos choram. Não tenha dúvida: sua família espera por isso, ela deseja que você seja diferente, ou melhor que faça a diferença”!
        O mundo hoje não está fácil para quem quer viver a santidade precisamos ser fortes na fé, e, sem dúvidas derramaremos muitas lágrimas. Estou fazendo minha orientação vocacional, e foi possível observar que os caminhos para o mundo são maiores do que nos leva a viver a plenitude do amor de Deus.

"Escolhi o caminho da verdade, ponho ante meus olhos tuas norma. Aderi a teus testemunhos ,Senhor, não permitas que eu seja confundido. correrei pelo caminho dos vossos mandamentos, quando dilatarei meu coração" (SL 119, 30-32) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário