terça-feira, 6 de agosto de 2013

Pensamentos meus....

Hoje não sei porque, mas me veio a lembrança tantas coisas, tantos momentos inesquecíveis, tantas pessoas inesquecíveis, momentos que atropelamos com os nossos anseios, nosso egoismo talvez. Ai vem a pergunta o mundo caminha, mais em qual direção? quantas pessoas será eu magoei? tantas não ouvi ou simplesmente ignorei? quantos amigos que acabei me distanciando, outras amizades desfeitas por motivos que até poderiam ser contornados com uma boa conversa.
Quantas pessoas que neste momento gostaria de pedir perdão e dar aquele abraço apertado.... as lagrimas vem como uma faca cortado o coração, será que vou ter oportunidades de reviver? sei que não, sei que tudo que passou não voltará jamais, que preciso mudar tanta coisa, que preciso agradecer tanta gente por me ajudar sem nem mesmo eu saber, por me amar sem eu merecer, só me resta uma opção que de agora em diante viva cada momento como se fosse o ultimo, abrir o coração sem medo de feliz de fazer as pessoas que estão ao meu lado feliz, e assim continuar a caminhada que me é reservada nesta vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário