terça-feira, 4 de junho de 2013

Cuidem uns dos outros

Cuidem de mim porque a vida está me cansando.
Viver esta vida de adulto é muita responsabilidade.
Não quero tantos compromissos nesta vida.
O mundo, as pessoas... A vida, tudo em volta me cobra titules que não quero que não posso, que não sei ter.
 Estou me sentindo muito pressionada  com todos que me cercam.
Quero ser mais amada. Mais cuidada, quero mais afeto... compreensão......carinho......
Quero  mais liberdade, quero respirar  mais... quero ser mais eu mesma, mesmo quando eu me mostrar tranquila, quero poder ser aceita, sem esta mascara, porque debaixo dela é que eu me escondo
Na verdade mesmo quando minha aparência for  tranquila, dentro de mim não há tranqüilidade, complacência ou calma.
Por baixo dela (da minha mascara) está o meu eu real, em confuso medo e abandono.
Mas eu oculto isto, pois não quero que ninguém veja.
Fico em pânico ante da possibilidade    de que minha fraqueza fique exposta, é por isso que eu crio mascara atrás das quais eu me escondo, com a fachada de quem não se deixa tocar , para me ocultar o olhar que sabe.

Eu preciso de um olhar que me ame como eu sou

Frágil e com muito medo
 Medo de que os olhares não sejam de amor e aceitação.
 Tenho medo de que me menosprezem que riam de mi, me ferindo.
 Tenho medo de que lá dentro, no interior de mim mesma eu não valha nada; e que acabem vendo e me rejeitando.
Então eu continuo a viver meus jogos, jogos de fingimento, com a fachada de segurança por fora e morrendo de medo por dentro.
 Por isso eu choro.
Para que você segure a minha mão
Você tem que me ajudar segurando a minha mão, mesmo quando esta seja a ultima coisa que eu aparente necessitar.
Cada vez que você é atencioso e encorajador, toda vez que você tenta compreender, procurando me ajudar, um par de asas nasce no meu coração.
 “Asas pequenas e frágeis mais asas”
Nada.... Fere mais nossa emoção, nossos sentimentos  do que não sermos correspondidos naquilo que mais importantes para nós,
 Naquilo que temos de mais valioso
O amor.
Amar e não ser amado.
Nossos sonhos se desfazem pelo olhar de quem não nos ama...
...................e quantos destes olhares encontramos pelo mundo afora?
Esse olhares fazem com que esqueçamos que valemos  apena  e do que somos feitos, e assim de desamor em  desamor,  nossos “eus” vão ficando esquecidos, despedaçados e mutilados.
 E nossos sonhos existem para isto.
Para nos resgatar
 Para voltarmos a ser inteiros.
Retirado de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário